terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Só as melhores

E ai pessoal =)
Aproveitando ao máximo minhas férias, com muuuitas leituras. UHUHUL
E hoje vou fazer um Top 5 com as capas que eu mais gosto da minha estante.
Espero que gostem e vamos lá!

5º LUGAR: Eu ainda não li esse livro, mas o meu amor por ele nasceu desde quando coloquei os olhos nele lá na bienal ano passado.  Esse livro conquista meu coração todos os dias. Por isso quero lê-lo bem devagar.

  • Para sempre teu, Caio F.

4º LUGAR: Amo esse livro, foi uma expectativa gigante para terminar a trilogia, e pra mim esse vestido branco é o melhor de todos. E ele também veio direto da bienal, portanto mais especial ainda.
  • A escolha

3º LUGAR: Muita gente ama esse livro. E eu sou uma delas. Procurei a bienal inteira, e paguei muuuito caro, mas tinha que trazer. A capa é tão simples e especial, como a história desse casal.
  • Eleanor & Park

2º LUGAR: Best- Seller do lindo do Markus Zusak. Eu amo esse livro, esse filme, esse autor, essa personagem. Eu queria a capa original, mas depois que comprei a capa do filme, não a troco por nada nesse mundo. Liesel s2
  • A menina que roubava livros

 
1º LUGAR: Quem me conhece sabe o amor que eu tenho por esse. Depois que eu li esse livro, nada na minha vida foi igual. Pat e Tiffany são.. ai.. lindos demais. 
  • O lado bom da vida

E essas são as capas que eu mais amo da minha estante. E as suas quais são as suas? 
Se você gostou ajude a compartilhar, curta minha página do facebook, e mande um recadinho. 
BEIJOS, Bia <3>





Um comentário:

  1. Oi Ana Paula =) Eu adorei a ideia que fazer top's, é super difícil escolher, mas vale a pena HaHa
    E essa série da Kiera é mesmo encantadora!
    Muito Obrigado por comentar!
    Beijos, Bia s2

    ResponderExcluir