domingo, 15 de março de 2015

Mais uma Tag ❤

Eai galeeeera :)
Tudo bem com vocês?
Eu sei que domingo é dia de resenha, mas aguardem aí, porque agora é hora de responder uma tag a qual fui indicada. ( SIIIIM, eu fui indicada e amei hahahaha)
Bom, quem me indicou vou a Danielle do blog Dores e Amores. A tag se chama Liebster Award - Discover new blogs.

Eu então eu tenho que seguir algumas regras. E são essas aqui:
Escrever 11 fatos sobre mim.
Responder as perguntas de quem me indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
Colocar o selo da Liebster.
Linkar de volta quem me indicou.

Bora lá! 11 fatos sobre mim.

  1. Eu amo dormir
  2. Faço curso de nutrição
  3. Amo a banda Rosa de Saron
  4. ODEIO filmes de terror
  5. Chocolate é vida
  6. Sou vegetariana
  7. Tenho 2 cachorrasvsbebês hahaha
  8. Tenho medo de fogo
  9. Eu tenho que dormir de cobertor
  10. Participo da catequese na minha comunidade
  11. Adoro futebol, sou são paulina. ( obs: por causa da pipoca haha)
Próximo passo é responder as 11 perguntas que a Danielle me fez. Aqui estão as perguntas:


  1. Qual seu estilo literário favorito?
  2. Qual estilo literário não lê de jeito nenhum?
  3. Qual o seu livro favorito?
  4. Qual o livro que não gostou e abandonou? 
  5. O que um blog precisa ter para ser legal?
  6. Quantos livros costuma ler por ano?
  7. Prefere livro físico ou ebook?  Por que?
  8. Qual seu estilo musical favorito?
  9. O que mais gosta de fazer?
  10. O que detesta fazer?
  11. O que você não pode deixar de fazer esse ano?
As respostas então em vídeo ( eeeeeeeeeeeeeeeeeeh õ//) 



Agora eu teria que indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. O problema é que eu conheço blogs bem famosos então ;/ 
Mas quem quiser fazer a tag que lê meu blog, sinta-se convidado e eu quero ver suas respostas. Manda aqui pra mim, ok? Quero muito conhecer novos blogs assim como o meu :)
Então é isso aí pessoal, assistam lá o vídeo e dê muitas risadas porque eu sou uma palhaça hahahaha.
Mais tarde eu venho publicar minha resenha linda.
Beijos, Bia  


Nenhum comentário:

Postar um comentário