sábado, 14 de março de 2015

Uma série de livros/surpresas

Eai galerinha :)
Mais um fim de semana graças a Deeeeeus hahahaha
Hoje eu vim falar pra vocês sobre uma série que eu já li a bastante tempo, não resenhei e não tenho o livro físico. É só uma apresentação da série pra quem gosta do gênero fantasia/magia.
A série se chama Os imortais e a autora é a Alyson Noel ( Uma das primeiras séries que eu li )
Os livro trazem a história da Ever Bloom.
Ela era uma garota normal, apesar de ter perdido toda família em um acidente, e morar com a tia.
Só que aos poucos ela vai percebendo uma coisa, bem estranha, que mais tarde vai ser definido como um dom. O dom de ver a aura das pessoas.
Claro, ela não entende NADA disso, até que Damen aparece. Eu me apaixonei por ele. Ai ai.
Eles formam uma dupla muuuuito boa, separados eles são meio sem sal e também fazem coisas que dão uma rrrraaaiva hahaha , mas juntos  ...
A série em si é muito boa, mas assim são 6 livros, e como sempre tem seus altos e baixos.
Eu ainda lembro que o primeiro livro eu li em um dia. E assim foi aumentando os dias de leitura, e decaindo a história aos poucos. Mas no último livro você não consegue desligar novamente.
Porque durante a série, vão acontecendo vários fatos, e na hora não te faz sentido, porém...
E hoje essa série tá bem acessível, ela já é bem antiga então os preços são beem baixos, principalmente pela internet. Vale super a pena. Não vou dizer que todos os livros são bons, como disse tem seus altos e baixos, e realmente, tem horas que você quer abandonar. Mas nessas horas vale o espírito de leitor que sabe que sempre tem algo no final...
E vale dizer também que as capaz são bem intrigantes, e são relacionadas ao livro sim. Não igual aqueles livros tem umas capas nada a ver.
Olha aí:
Então, por hoje é isso pessoal. Estava com saudadinha dessa série e resolvi apresenta-la pra vocês.
Amanhã eu volto com uma resenha fofíssima, espero vocês aqui. E hoje provavelmente eu vou gravar um vídeo pro canal.  Até amanhã! Beijos, Bia  


Nenhum comentário:

Postar um comentário