quinta-feira, 12 de março de 2015

Passada rápida

Olá pessoas :)
Um dia de folga da faculdade e cá estou eu.
Voltei a trabalhar hoje, então as coisas vão ficar uma pouco mais corridas, mas como eu amo meu trabalho, nada disso importa.
A verdade é que eu reservei um tempinho aqui pra falar sobre as minhas leituras atuais.
No domingo passado eu fiz uma maratona 24 horas em que eu consegui ler um livro ( isso foi sim uma vitória), e depois desse livro (logo logo tem resenha dele) eu decidi que ia ler Will & Will.
Porém, do jeito que estou um pouco difícil pra me concentrar nos livros, por causa da faculdade principalmente, não achei que a leitura estava fluindo, não é uma história que - Ai meu Deus, tenho que ler - e não estava entendendo nada, me confundindo. Aí resolvi que vou abandonar, até as férias pra ficar mais relax, e vou começar uma história que tem tudo pra me envolver, e é disso que estou precisando.
O livro que vou começar se chama Dançando sobre cacos de vidro, e um dos últimos livros comprados na bienal que eu ainda não li.
Espero gostar da história e logo resenha-la aqui pra vocês.
Por hoje é isso, estou programando um video novo pro canal, e domingo vai ter resenha hein?! *-*
Agora preciso me concentrar nas matérias da faculdade...
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário