sábado, 7 de março de 2015

Que a sorte esteja com você

Oiiii galerinha, tudo bem com vocês?
Depois de uma semana puxada, cheia de conteúdo novo pra estudar e etc, eu vim aqui pra contar pra vocês a loucura que estou prestes a fazer: Maratona 24 horas.
Isso mesmo, serão 24 horas contadinhas de leitura. Eu já vi muita gente realizando a tag e saindo acabado dela, mas estou disposta a fazer.
A única coisa, é que não serão horas rodadas certinho, sem parar. Na verdade eu estou pensando em começar hoje a noite, e continuar amanhã a tarde/noite. Porque no período da manhã vou dormir/descansar porque eu tô super precisando e vou na igreja também então...
Portanto, eu escolhi 3 livros pra ler ( vai ser bem complicado porque geralmente eu paro muito entre um capítulo e outro) E acho que não vou conseguir os 3, mas vou me concentrar ao máximo. Por isso já estou fazendo tudo o que eu preciso hoje, tarefas, estudos, encontros pra ficar de boa amanhã.
Vamos aos livros que eu escolhi:

  1. Ouro - Chris Cleave
  2. Will & Will - John Green e David Levithan
  3. Divergente -  Veronica Roth 




E a coisa boa é que amanhã vou reservar um tempo pra resenha de domingo, do livro Quando ela se foi do Harlan Coben, e já falar como anda minha mega maratona. Me desejem sorte.
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário