terça-feira, 3 de março de 2015

Tag Doenças Literárias

Oiii pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui para realizar uma tag. A tag Doenças Literárias. A única diferença é que eu fiz ela em vídeo, Aleluia né?
Então se você quer saber mais da tag é só me acompanhar nesse vídeo. Só não liguem pra qualidade de imagem e som, porque como eu disse não sou tecnológica.. então.. E se acostumem com meu jeito, eu sou assim.. maluca.. e eu me solto quando falo dos meus livros 


Conte aí nos comentários o que você achou, se gostaria de mais vídeo ( ou não) e continuem me acompanhando.
Beijos, Bia 

2 comentários:

  1. Parabéns Bia!!

    Estou totalmente impressionada de como você é tão boa nessas coisas... Eu adoro ver seu amor pelo livro e pela leitura.

    Beijos,
    Bruna Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Own Bru, muito obrigado.
    Amo você <3

    ResponderExcluir