sábado, 2 de maio de 2015

Dicas de uma leitora #2

Apenas uma dica: Não tente ler se estiver gripado(a).

Eaaaaai pessoal :)
Hoje é sábado, de um feriadão (uuhuhuhuhuhl), porém estou doente.
Sim, o que era uma renite muito comum agora no inverno, virou uma mega gripe.
Ainda bem que o pior já passou, acredito eu. Se hoje eu ainda estou ruim, ontem eu estava trezentos milhões de vezes pior.
E a minha dica de leitora de hoje é justamente uma das principais.
Não tente ler gripado, é um saco.
Ontem eu tentei, cansei de ficar me lamentando sem poder fazer trabalhos e lições ( pois tinha muuuita coisa pra fazer) e resolvi descontrair com um livro. Pior besteira. Eu lia uma frase e já me cansava, que óóóóódio!!
E por falar nisso, estou lendo  O livro dos vilões.
Mas em contra partida, hoje acordei bem melhor e consegui dar uma adiantada nas tarefas, porém não sei se vou pegar em algum livro não...
E comentando sobre o último post, eu ia comprar 2 livros da minha listinha no submarino que estava  na promoção. Só esperei pra comprar no dia seguinte que meu irmão ia sair mais cedo e tal, e o livro saiu da promoção.
Então a segunda dica: NUNCA deixe pra depois. Eu fiquei mega arrasada, mas mesmo assim não agi no impulso e comprei sem estar na promoção não HAHAHA.

Porém mesmo me recuperando desse caco que eu estou, amanhã tem resenhaaaa!
Uau, amanhã vai ser um mega dia. Resenha de Cidades de Papel, um livro que mexeu muuuito comigo.
Então aguardem amanhã ;)
Beijocas, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário