sábado, 18 de abril de 2015

Eu mudei, ele mudou.

Oi geeeente :)
A animação diante de um feriadão mais que necessário está a MIL.
E você que me acompanha aqui está vendo uma formatação diferente, uma capa diferente.
Não me julguem pelas constantes mudanças, eu estou mudando.

A verdade é que, depois que você sai um pouco dessa vida adolescente do ensino médio, ganha suas próprias responsabilidades, suas contas, e tem que se dedicar a sua profissão as coisas mudam, os meus gostos estão mudando ( por isso a mudança no visual do blog ), até o meu olhar sobre o mundo está mudando.
Claro que a idade também está chegando. Faltam um pouco mais de 50 dias para meu aniversário de 18 anos, e teoricamente minha adolescência vai ficar pra trás ( teoricamente porque ainda assim sou muito brincalhona/palhaça, essa coisa jovial não sai de mim HaHaHa).
E o tempo pro meu blog também está passando! Faltam um pouco mais de 70 dias para ele completar um ano de existência, e isso é motivo de muito orgulho pra mim.
Aquele menina que começou fazendo resenha do livro Como eu era antes de você evoluiu demais.
Você pode ir lá naquela resenha agora e comprovar com próprios olhos o que estou falando.
E maior orgulho ainda eu sinto quando as pessoas reconhecem o que eu faço, quando alguém me pergunta sobre livros, comenta sobre o blog, me indica livros. A oportunidade de fazer um mundo mais inteligente, menos ignorante, mais leitor e menos depressivo.
Recentemente me disseram que o blog apareceu no jornal da cidade, meus amigos vieram comentar comigo e eu nem sabia disso. Esse reconhecimento só me deu ainda mais motivos pra continuar.
Porque eu sei que os livros tem uma capacidade de transformar mentes e corações.
Se a leitura não fosse tão essencial na nossa vida não apreenderíamos isso na escola, nos primeiros anos de vida. E é claro que não é só ler, e compreender, é aplicar o conhecimento na vida. E é justamente por isso que eu me orgulho tanto. Pode ser que digam que é um trabalho tonto, mas eu sei dentro que mim que não é.
Então se você está aí parado saiba que este blog pode ajudar pessoas. Assim como muitos blogs de leitura. Não tenha medo de dizer pras pessoas que gosta de ler, e indique a alguém, porque mesmo que você não escreva assim como eu e muitos outros, você pode fazer parte dessa rede também, ou melhor VOCÊ é parte essencial dessa rede.

Então galerinha, assim como as novidades nos assuntos do blog, agora ele também está de cara nova.
Aproveito aqui para agradecer o carinho de vocês,  a ajuda na divulgação que vocês estão me dando, e peço para que continuem porque as barreiras ainda existem na leitura.
Vou deixar aqui o link da página no facebook e o link do canal no youtube ( amanhã sai vídeo ;D )
Facebook | Youtube
Obrigadinho, beijos, Bia 

3 comentários:

  1. To sempre de olho aqui viu. Amo o que você escreve, tem uma visão incrível, já li livros pelas suas indicações. Claro que sou suspeita a falar pq amo você, mesmo com essa distância. Mas torço pelo seu trabalho e acompanho des de sempre e é incrível. Continue não pare nunca, tenho certeza que quem te lê, te adora.
    Só pra saber que to sempre aqui viu. Beijos imensos, amo você! ❤ Nathy

    ResponderExcluir
  2. To sempre de olho aqui viu. Amo o que você escreve, tem uma visão incrível, já li livros pelas suas indicações. Claro que sou suspeita a falar pq amo você, mesmo com essa distância. Mas torço pelo seu trabalho e acompanho des de sempre e é incrível. Continue não pare nunca, tenho certeza que quem te lê, te adora.
    Só pra saber que to sempre aqui viu. Beijos imensos, amo você! ❤ Nathy

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda Nathy! Você sabe que mora no meu coração pra sempre!
    Agradeço sua atenção pelo meu trabalho, e com motivações como essa eu vou bem longe.
    Obrigado mesmo, de coração. Te amo ❤

    ResponderExcluir