quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lançamentos ABRIL ❤

Olá galeeerinha :)
Apesar de hoje ser um dia pra comemorar ( não tenho aula na faculdade ), coisas ruins também acontecem em um dia bom afinal..
Meu computador deu pau, já comecei a fazer esse mesmo post no meu notebook ( mas ele é a minha lerdeza em computador) e agora estou em um emprestado para realizar essa postagem.
Aff, que dificuldade!

O.K, mas vamos falar de coisa boa. Hoje é o dia mundial do liiiiivro 
E hoje então, vou falar dos principais lançamentos do mês de abril!
Teve muuuuita coisa que parece ser legal, e nem sei por onde começar.

Vou somente falar qual o livro e deixar o link no Skoob ( rede social dos livros), que lá tem tudo sobre a história do livro. E futuramente, se eu quiser mesmo ler este livro, terá comentário dele no post de mais desejados do mês.

Vamoooos lá!

O primeiro livro é: Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara; da Intrínseca.
                                                    Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara
O segundo se chama: A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida; da Leya
                                                     A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida
O terceiro, eu já li alguns capítulos enviados pela Novo conceito. A playlist de Hayden
                                                     A Playlist de Hayden
Da editora Rocco o livro que mais me interessou foi Alif, o invisível
                                                    Alif, O Invisível
A editora Arqueiro está lançando o livro do meu amor O milagre
                                                    O  Milagre
E por último ( UFA, quanta coisa boa!) O livro da autora das paixões A lista
                                                      A Lista

Gente, tanta coisa boa assim é de matar não é!?
Só não lê quem não que\ quem não achou o livro certo!
E aí, se interessou por algum??? Manda lá na página do blog no face: Como Amar Livros, nos comentários desse post VALEU!?

Beeeeeijos, Bia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário