domingo, 10 de maio de 2015

Por que as mães são tão especiais

Dia 10 de maio de 2015.
Dia das mães. Dessas coisinhas tão singelas e tão amorosas.
Mãe é aquela que carrega o filho não por 9 meses, mas pela vida inteira. Aquela que mantém o filho embaixo da sua proteção, mas que também educa o filho para o mundo.
Gente, se eu for parar pra descrever o amor que eu sinto pela minha mãe, ficaria minha vida toda aqui.
Eu sou a continuação dela, somos iguaizinhas, somos duas palhaças que brincam o tempo todo. Minha vida não seria nada sem aquele pingo de gente.
E  hoje fui a casa da minha avó, mãe da minha mãe. E ver que minha mãe é extensão dela, que nós 3 somos tão iguais, eu queria me esconder e chorar, por ver tanto amor assim. Minha avó é o ser mais guerreiro que eu já vi. A casa dela lotada de gente, mas você via a alegria nela. Muitas vezes viajamos eu minha avó e minha mãe, e o tanto de experiencia que elas me deram, o tanto de amor...
Por isso valorize a família, sem ela não somos nada.
Hoje o mundo é tão difícil, todo mundo faz tanta coisa e esquece das coisas mais especiais, das pessoas, do amor que elas nos dão.

E é por isso que eu me considero diferente de muita gente, porque eu tive uma educação sensacional, porque eu fui cercada de carinho, de respeito, de experiencias ruins também, que me fizeram amadurecer.

E a experiencia do amor de Deus também me ajudou muito a reconhecer os anjos que existem na minha família, e ama-los da mesma forma.
Feliz dia das mães a todas as mães, que são assim como a minha, mega anjos especiais.
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário