sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como assim já é sexta?

Gente, não é possível. Quando estou trabalhando e estudando os dias não passam tão rápido assim..

Oiiiii galerinha.

Depois da sexta preguiçosa da minha life, vim aqui realizar meu tão querido TOP 5.
E talvez seja um dos mais suspirosos para sempre.

TOP 5 - Personagens masculinos favoritos.

Me matem ( ou não) os personagens que eu escolhi já foram todos representados no cinema. E o fato de serem gatos ( oppppps) a representa-lós no cinema isso não muda a mensagem do personagem em si. Calma, calma, vou explicar. Bora lá então?!

5º Lugar: Tobias | Quatro

 
     Apesar de nem ter terminado Divergente ainda, a paixão por ele é nata.
O fato de ele querer ser perfeito, ter um pouco das cinco facções, e ser tão de tirar o folego. Aquele misterioso com o coração tão mole. 

4º Lugar: Q | Quentin


    Os nerds também amam. E esse jeito tão tímido, tão meigo e bobo do Q me deixou num clima muito legal quando li Cidades de Papel. E principalmente o fato de ele ter lutado pela Margo do começo ao fim. Aprendam! Não desista de quem se ama, NUNCA! 

3º  Will


    O cara popular que abriu mão de tudo por amor a uma garota rebelde.
Sério, parece piegas. Mas Will se mostrou um grande homem, quando enfrentou todo tipo de situação ao lado da Ron. E sou suspeita pra falar, porque acho o jeito dele super fofo. O fato de ele defender a família depois de um certo fato no livro.. ( sem spoilers é claro!)

2º Lugar: Pat


    É difícil colocar em palavras o amor por esse personagem. Ele é simplesmente metade de mim. 
Aquela metade ruim, onde me mostro completamente fora do controle como ele, e minha metade boa, onde eu consigo enxergar as coisas boas mesmo em um dia sem sol. 
Nada é mais inspirador do que Pat Peoples. Aceitaria uma dança, Pat?

1º Gus | Augustus Waters


   Para sempre esse olhar. Nada me fez sorrir como boba no cinema como essa cena. Nada mais fofo, mais minha cara do que Augustus Waters, alguém que me faria rir a vida inteira, alguém que leria Uma aflição imperial por mim para sempre. Ai gente, tira ele dos livros pra mim AGORA??

Tá ficando uó isso aqui, melhor parar antes que fique depressivo. Afinal, paixão literária é dolorosa as vezes HaHaHaHa. Será tão difícil mesmo tirar um personagem do livro? Serve os atores mesmo? HaHaHaHa
Beijos, Bia 

6 dias, 18 Bithday 




Nenhum comentário:

Postar um comentário