quarta-feira, 3 de junho de 2015

Junho: leituras em dia.

Depois de um bom episódio de Chaves HaHaHa.

Olá, pessoaaaaaal :)
Eu juro que poderia ficar de férias pelo resto da vida HaHaHa.
Não pensei que eu tinha tanto sono assim, e nem que meu ritmo de leitura continuava o mesmo.
Mas graças a Deus estou me redescobrindo.
Hoje vim apresentar para vocês minhas metas de leitura de Junho. O único detalhe é que os livros que dos livros que eu separei já li quase metade, e ainda estamos no dia 3 HaHaHa.
Vamos lá vai.. deixa eu explicar.

Eu tinha separado 5 livros para ler esse mês, uma meta bem alta já que não li quase nada nos meses anteriores.
Esses livros são: A lista negra, A playlist de Hayden, Divergente, A filha da profecia e Questões do coração.

Porém para minha grande felicidade eu já terminei os dois primeiros da lista e comecei hoje a ler Divergente. 
Okay, os três últimos livros são gigantes mas acredito que vou continuar nesse ritmo.  Só não vou aumentar a minha meta com livros da minha estante porque pretendo ir a biblioteca nessa semana ou semana que vem.
Ou seja, seram no mínimo mais 4 livros para a lista HaHaHa. Tomara que dê tudo certo, porque a saudade que eu tava de embarcar em novas leituras NHAAAAAM 
AAAAAAAAAAH e ainda tem um projeto de releitura que eu quero fazer na semana do meu aniversário, então tem livro pra dedel esse mês.
E isso é muito bom! Sinal que esse amor não vai passar tão fácil assim.

Então galerinha, fiquem espertos que esse mês não vou falhar nas postagens. Domingo tem resenha linda e maravilhosa.
Pra acompanhar as maluquices que estou fazendo nessas férias curta a página no face: Como Amar Livros ;)
Beijos, Bia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário