sexta-feira, 19 de junho de 2015

Em breve vídeos na neve.. ops..

O.K, me encontro no cenário de Frozen agora!

Oiii gentxiiii, mas que frio é esse ?!
Só sei que estou aproveitando o aconchego da minha cama ( com uma leve dor de cabeça e frio) para colocar umas coisinhas em ordem.
Já preparando meu encontro de catequese para meus jovenzinhos, organizando temas para vídeos, pretendo gravar alguns amanhã, sobre leituras atuais e projetos.
Mas também estou pretendendo assistir algum filme... Ou seja uma noite fria e longa.

Então aguardem que vou contar as novidades em videos. Se vocês não conhecem o canal ainda dá uma passada por lá, porque todo vídeo eu apronto alguma coisa HaHaHa


Canal no youtube

Deixa eu aproveitar minha noite de dengo.
Beijocas, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário