terça-feira, 16 de junho de 2015

Vamos ao conficionário

E os anjos cantam nosso amor.. Oh uô Oh uô

Oiiie pessoal :) Ao som de Jorge e Mateus vim escrever 

Tá na hora de eu fazer mais um confissão para vocês, meus leitores.

Esses dias eu estava pensando em como ia colocar esse meu ponto de vista, ou essa minha dificuldade, melhor dizendo.

O que acontece comigo é que em alguns casos eu tenho muito dificuldade em me envolver com a estória, e me encaixar nela.
E não que eu não goste do livro ou algo parecido, mas sou um pouco lenta para entrar no contexto, principalmente em estórias com muitos personagens.
Muitos leitores sofrem desse mal, de acabar esquecendo o nome do personagem e tal, mas isso não diminui o impacto que um livro bom causa nas pessoas.

Falando em livro bom, hoje fui a biblioteca AH 
Foi bem rápido, porque eu fui bem tardizinha e aproveitei o ônibus HaHaHa.
Na minha cabeça, eu ia pegar um livro que me interessasse e o primeiro Harry Potter, mas acabou que eu não achei o Harry lá, então..  ( ainda bem, porque preciso terminar minha meta do mês primeiro HaHa)

O livro que eu achei lá encheu meu coração de sentimentos bons. Eu queria mega mega mega ler algo desse escritor, e achei o melhor livro dele lá, me esperando. Pra quem me acompanha no insta já viu que o livro é Marina do Luiz Ruiz Zafón.

Porém eu só vou começar ler provavelmente no final de semana, porque preciso adiantar a leitura do último livro da trilogia Sevenwaters. A leitura tá fluindo super bem, mas por isso mesmo não posso abandona-lá.

Olha, eu tô tão feliz com as minhas férias, que não há ser nesse mundo que vai me tirar do sério.
Você está assim também? Não ? Toma aqui um livro vai..

Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário