quinta-feira, 25 de junho de 2015

1,2,3 gravando

Você achou que eu ia sumir né..

Você tinha razão.. HaHaHa

Oi pessoal :)

Depois de alguns dias resolvi dar as caras. Estava bem preguiçosa, com meus ataques diários de rinite ( pior parte do inverno).
Porém hoje, consegui carregar um vídeo novo pro canal, no meu computador mega lerdo.
Então se você acompanhou minha última resenha, de Divergente, provavelmente sabe do que eu estou falando.
Se você não viu, pode assistir o vídeo primeiro para ficar mais dentro do assunto antes de ler a resenha.

No vídeo eu falei um pouco sobre as distopias literárias. Então se você gosta de Jogos Vorazes, Divergente e entre outras esse vídeo é pra você. Se você não está por dentro do assunto pode ir lá, para tentar entender.


Então é isso amores, só vim avisar vocês que vou começar utilizar mais meu canal. principalmente como opção para quando voltar as aulas da faculdade.
Espero que gostem, beijinhos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário