domingo, 5 de julho de 2015

Como começar um post de 1 ano?

Não sei se meus dedos estão congelados ou se eu não sei por onde começar...

OI genteee,
É sempre bom voltar aqui num domingo. Minha alegria não cabe no peito e me faltam palavras pra expressar nesse momento.
Hoje dia 5 de Julho o blog completa 1 ano. Nesse tempo eu passei por tanta coisa, tive minhas crises existenciais, tipo, porque eu estou escrevendo se ninguém lê, ou sei nem tenho tempo pra me dedicar, muitas vezes meus planos não dão certo... mas eu superei, não desisti.
Tive momentos de muita alegria como quando eu sai no jornal e um monte de gente veio comentar ou quando eu recebi meu primeiro material de editora, quando a Bru e o Gabriel vieram para me socorrer no desenho de um blog novo, e isso me impulsionou ainda mais.
Hoje estou aqui para agradecer você que me incentivou, meu veio conversar comigo, que indicou o blog a algum amigo, que me deu forças para não desistir dessa minha paixão que é ler/escrever.
Meus objetivos estão cada vez maiores e mais sólidos. Sempre pensando em fazer uma leitura e compartilhar com vocês aqui no blog, porque quero que vocês sintam o que eu senti.

Pra você que não desistiu de mim, obrigado.
E só te peço uma coisa: Continue aqui, me dando força, me ajudando e compartilhando várias histórias.

Aos poucos, estou crescendo, perdendo a vergonha e o medo. Agora, comecei a atualizar meu canal no youtube com vídeos nada tecnológicos, mas de coração, onde eu gravo 500 vezes até ficar bom (risos). E minha página no facebook está começando a virar meu diário eletrônico.
Tudo isso pela leitura, pelo bem que ela trouxe na minha vida. Não gosto de matemática, mas fui seduzida pelas palavras.

Espero voltar aqui dia 5 de julho de 2016 muito mais madura, com um blog mais arrumado e espero ter alcançado mais mentes e corações para o muito literário.




P.S: VAI TER RESENHA SIM, após esse post :)
Parabéns ao blog, minha melhor criação.
Beijos, Bia




Nenhum comentário:

Postar um comentário