sábado, 18 de julho de 2015

Leituras versus Distações

Oi geeente, tudo bem com vocês?

Bom, graças a Deus o fim de semana chegou e eu posso me dedicar um pouco mais ao mundo literário.
Estou indo para o quinto livro da Maratona Literária de Inverno, um pouco travada pelo tamanho da letra ( minúscula ) e a narrativa bem pesada. Mas O.K, o mundo é feito assim de desafios.
Mas o grande desafio mesmo está sendo não me dispersar.
Porque como eu já disse aqui, e em vivo colocando na página do blog no facebook, nessas férias tudo chama mais minha atenção do que ler, é incrível como a tentação está presente HaHaHa.

Começo dizendo que minha paixão por música as vezes é irritante. Toda hora sinto a necessidade de ouvir uma música que passa na cabeça, ou que eu ouço um trecho na tv, no rádio. É um vício. Muitas vezes tenho que desligar o celular, deixar o foninho longe pra ficar na paz.
E como se isso já não fosse o bastante, eu que nunca fui ligada em assistir televisão, nessas férias TUDO me interessa, desde um comercial novo, até filme que já vi mil vezes.
Isso tá acabando comigo, porque depois de horas na frente da tv, minha vista está cansada e eu mal consigo ler uma página.

E a pior de todas as distrações se chama Pan Americano de Toronto. Eu nem estava muito interessada no começo, assistia uma coisa aqui outra ali, mas agora que começou a fase das provas de natação eu passo a noite na frente da tv. Eu tento, juro, fico trancada no quarto, tentando abafar o som, mas como meu pai sabe que eu AMO isso, toda hora fica me chamando: - Corre, o Tiago vai nadar!

Porque claro, eu tenho um nadador favorito desde os 10 anos. Tiago Pereira.
É vergonhoso ver meus diários de infância e ver o nome dele escrito lá, é de morrer de rir.
Porém, hoje eu ainda admiro o trabalho dele, além de o achar um gato ainda.. sempre tive bom gosto para atletas HaHaHaHa.
Curte a foto dele aí, enquanto eu vou correndo adiantar as resenhas dos livros que eu já li, e tento ler mais um pouco a tarde.
Não esquece que me acompanhar na página no facebook, e me segue no instagram que tô fotografando meus livros @biacomlivros
Beijooos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário