quinta-feira, 23 de julho de 2015

Briga no Skoob

Oi pessoinhas :)

Eu sumi eu sei. Minha vida tá meio de pernas pro ar. Essa semana estou tentando arrumar as coisas, como começar e terminar meu trabalho pro curso de inglês, arrumar meus encontros para a volta da Catequese, programar melhor meus post aqui pro blog e meus vídeos pro canal.
Porém, um dia de cada vez.
Estou pensando e pensando, e decidi que vou comprar umas coisinhas nesse fim de semana, pra colocar a mão na massa.
Artigos de papelaria não vão poder faltar mais.

E minha maior briga nesse momento está no Skoob.
Estava comentando com minha mãe que queria comprar algum livro, que eu precisava muito muito muito,  e ela concordou.
Agora estou pesquisando preços e títulos, porque tenho uma lista bem difícil de escolher uma prioridade.

Alguém me ajuda pelo amor de DEUS!

Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário