domingo, 12 de julho de 2015

Melhor Playlist

Oi geeeente :)
Mais um feriadão do ano se passando, e minhas leituras não funcionaram tão bem.
Em compensação, teve muita, mais muita música.  E é sobre isso que eu vou falar.
Pretendo fazer aqui uma lista com as 10 músicas que eu mais gosto.  Não necessariamente vão ser músicas que eu ouço todos os dias, mas sim músicas que me marcaram a seu modo.
Já faço uma observação que vou deixar de fora as bandas que eu mais gosto e a dupla também, porque senão não seria justo uma lista de 10 músicas com os mesmos cantores.
E vou tentar mesclar músicas nacionais e internacionais, apesar que isso vai complicar minha vida.

AI MEU PAI, segura o forninho.

       10.  Beautiful - Akon ft. Dulce Maria.

Eu tinha uns 12 anos quando essa música foi lançada, e foi escutar uma única vez para me apaixonar. Já amava a Dulce por causa do RBD sempre quis ser ela, e Beatiful foi a primeira música do Akon que eu ouvi, mas com certeza não foi a última. Essa música me marcou, nunca cai em esquecimento.

      9. Um minuto - D'Black ft. Negra Li.

Gente, essa música tem estória. Imagina uma pirralha achando que está apaixonada. Resultado: essa música. E o mais engraçado, uma vez eu e uma amiga nós fizemos uma dupla pra cantar, e nossa foi hilário. Quando eu assisto o vídeo eu morro de rir da nossa inocência. Mas apesar de tudo, até hoje quando escuto ela, sinto que um dia ela vai fazer sentido na minha vida, e eu vou colocar ela como playlist de um relacionamento. Que piegas HaHaHaHa

       8. Não vai voltar - Onze:20

Músicas que me acalmam são sempre as melhores. E todas as vezes que eu cantei ela, foi do fundo da alma. Ela fala muito sobre confiança, uma coisa bem complicada pra mim, num mundo como o que a gente vive.
E sem falar nesse reggae que é só amor. A música brasileira precisava disso.

      7. Talking to the moon - Bruno Mars

Faz tempo, muuuito tempo que sou apaixonada pelo Bruno. Minha mãe até já sabe que ele é meu marido, só quem não sabe é ele. E essa música ecoou no meu quarto por anos. Manteiga derretida como sou, essa música é minha cara.

      6.  Hot - Avril Lavigne

Eu comecei a ouvir rock com ela, a diva. Todas as músicas antigas dela tem lugar cativo no meu coração. Difícil esquecer: Sk8er boi,  girlfriend, nobody's home, mas Hot é minha preferida. E volta e meia eu vou lá no youtube e relembro meu passado.

      5.  Estou em suas mãos - KLB

Me julguem o quanto quiserem, não dá pra negar o quanto KLB fez parte da minha vida. Meu sonho ainda é ir a um show deles, porque ainda lembro da primeira vez que eles vieram na minha cidade, eu era beeem cotoquinho e minha mãe me levou na frente do hotel pra ver eles.  Mas voltando, essa música pra mim é a melhor, principalmente o finalzinho: " Vai ser sempre assim, você está em mim, estou em suas mãoooos"

PAUSA: gente tá ficando bem retrô eu sei, porém músicas antigas são sempre minhas favoritas.

        4. Toque de mágica - Pedro e Tiago

PARA, você já foi viciado/a nessa música vai. Foi sucesso total na época, é quase impossível você não ter ouvido. E essas músicas sucesso total não saem da minha mente NUNCA.

     3. Talvez - LS Jack

Acho que de todas essa é a menos conhecida. Confesso que eu também não sabia dela a tanto tempo assim, mas quando eu ouvi pela primeira vez, foi amor a primeira vista. Eu sempre curti LS Jack desde a época de Carla, Sem Radar, mas um dia assistindo tv, fazendo uma entrevista com o cantor que sofreu acidente e tal, tocou um trecho dessa música. Depois fui procurar, e até hoje ela está no meu Mp4, não vai sair.

2. Olhos certos - Detonautas

Só amo. Eu me pego cantando essa música andando pela casa, quando estou aflita, quando quero cantar qualquer coisa, ela sempre me vem na cabeça.  Podem se passar anos e anos, mas ela ficou gravada no meu coração, pra sempre.

1. Never gonna leave this bed - Maroon 5

Adam Amor eterno.  Amo a música, amo o clip, a voz do Adam, o Adam. Essa música tinha que ser 1º lugar porque Marron 5 é vida, é uma banda que sabe te animar, sabe te arrasar e arrasar seu coração.
O fato dessa música dizer justamente: Nunca deixarei essa cama, é tipo eu me declarando para a minha todos os dias antes de sair de casa.
Mas gente, com Adam Levine então.. sem comentários né rs.

Deu pra perceber como eu BEM antiga né? Não tem quase nada recente nessa playlist. Isso é porque tem músicas que vem e vão, mas tem umas que vem pra ficar.
 Daqui alguns anos, podem ser que existam outras músicas favoritas, mas eu não limito em 10 favoritas, só não posso colocar uma lista interminável porque senão.. coitados de vocês.
E nessa lista bem diversa faltaram os meus TOP TOP Rosa de Saron, Nickelback, Boyce Avenue, João Bosco e Vinícius s/2 Só porque é injusto escolher 1 música só, porque eu amo TODAS. Sorry!

Amores é isso, não estou lendo muito, mas estou curtindo muuuuita música, então aproveitem as dicas ;)
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário