sexta-feira, 10 de julho de 2015

Atualizando meus leitores

Hoje foi só mais um dia ruim.
Foi um dia intenso, não sei foi só Tpm mesmo, ou foi um brusca queda pra realidade.
Só espero que dias como esse não se repitam, que não seja necessário colocar tanta dor pra fora.
Talvez eu nem devesse estar escrevendo sobre isso, porém escrever é minha melhor parte, e assim o que resta de dor se esconde no mais profundo de mim.

Esse feriado seria só mais um daqueles dias que eu mergulharia nos livros. Mas estou mesmo é descansando minha alma. Tirando todas as coisas ruins, e fortalecendo aquela Bianca que está perdendo a essência.
Se você me conhecesse, saberia que é muito difícil me tirar do sério, porque desde criança eu tive que manter o controle.  Por isso eu sei, que quando eu começo a me desmontar, a me magoar, a me entristecer é hora de parar, me afastar e me recompor.

Por isso meu mantra: cama, música calma, e um pouco de livros.

Atualizando vocês de nessa maratona literária eu já realizei três leitura:


  1. Harry Potter e a pedra filosofal
  2. Um caso perdido
  3. Nuvens de Ketchup
Mas nenhuma leitura terá resenha esse mês, estou lendo, fazendo anotações e construindo as resenhas uma a uma com toda minha dedicação.
Nesse meu último mês de férias, antes de voltar ao intenso estudo só preciso recuperar minhas forças.
Peço encarecidamente que me desculpem a falha, e obrigado pelo apoio.
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário