sábado, 12 de setembro de 2015

Eu estou de volta 2

Dia 08 de agosto de 2015. Eu disse que estava de volta pro blog.
Minha maresia sem inspirações tinha acabado, e eu estava cheia de ideias.
Estava mesmo.
Só que uma nova onda me atingiu.

Em algumas semanas, tive alguns probleminhas de saúde. Nada grave, confesso. Mas meu imunológico está um pouco abalado.
Hoje mesmo, não estou me sentindo bem, porém preciso voltar. Ler e escrever é minha sina.

Estou reprogramando minha agenda ( como se eu fosse muito importante )  para que eu volte com meus textos dia 15.

Tenho muitas ideias novas, porém tenho muito conteúdo empacado, como resenhas que eu realizei em agosto. Sim, AGOSTO.
Mas tudo vai voltar ao normal. Consegui desempacar nas leituras, mesmo em pleno semestre ativo da faculdade, decidi dedicar sim um tempo aos livros, e confiar na força divina que na hora das provas vou arrasar mesmo assim.

Então, até dia 15. Onde eu volto pra melhor coisa do mundo: meu blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário