terça-feira, 15 de setembro de 2015

Coisa linda

Estou no prazo. Disse dia 15, estou aqui dia 15.

Vamos nos atualizar um pouquinho.

Nesse tempo o único livro que eu consegui completar foi 360 dias de sucesso.
Já foi uma grande vitoria pra quem disse que não leria nada.
Claro que não é uma leitura diária. É um dia sim, dez não. Mas me propus a realizar uma leitura a cada mês.
Meu livro atual é Quase uma rockstar.
Como disse, a leitura tá bem devagar, mas eu já estou amando, afinal é livro do Matthew Quick.

Na faculdade melhores aulas são as de anatomia. É a matéria mais difícil, porém visualizar a teoria é só amor.
Só não quero ver a hora das benditas provas.

No universo musical, a música da vez é essa "coisa linda" aqui embaixo.


Agora, já que eu estou no meu dia de folga, vou aproveitar e tirar a noite para assistir um filminho. 
Eu escolhi Maze runner - correr ou morrer porque já ouvi muita gente falar que é muito bom.

Pronto, atualização completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário