sábado, 10 de outubro de 2015

Ei psiu, o feriadão chegou!

Depois de uma semana de provas esgotante, um alivio. Esse feriadão lindo, com esse tempo chuvoso mais lindo ainda.

O que a gente aproveita pra fazer nesse feriado?
Você eu não sei, mas minha programação é a seguinte:

Nada,
nada,
nada,
nada e
nada.

Brincadeira pessoal.
Hoje eu vou ficar na preguiça, assistir algum filme ou série, muitos vídeos dos meus booktubers favoritos, muita música e continuar a ler meu livro Quase uma rockstar.
Amanhã, vou dar umas pesquisadas nos lançamentos dos livros novos, nos preços de alguns que eu quero e tal, e mais preguiça.
Segunda feira, já vou adiantar trabalhos da faculdade, e fazer o que ainda não fiz no fim de semana hahahaha.

Só passei pra dizer que vocês devem aproveitar e fazer o que não conseguem fazer durante a semana. E eu sei que eu mereço um bom descanso, depois de me descabelar durante as provas...

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário