domingo, 11 de outubro de 2015

Tcharaaaaam

Galerinha, tenho uma novidade mega felizzzz.

Nesse feriadão, criei vergonha na cara e decidi me libertar.
Há algum tempo decidi que o youtube seria meu amigo quando não tivesse muito tempo pra escrever, até fiz alguns vídeos, mas ficaram bem ruinzinhos. Meu quarto é muito escuro, o espaço é pequeno, não sabia editar nem o básico do básico.
Mas agora, que eu consegui me ajustar voltarei a gravaaaaar!
Estou mega feliz, porque tudo que eu mais quero é aprender a me comunicar com as pessoas, e espero que os vídeos me ajudem muito nessa conexão.

Aqui está o meu vídeo de apresentação:

Espero que vocês gostem do conteúdo que eu pretendo trabalhar lá no canal, que vai ser uma coisa mais eclética, um bate papo mesmo, para que o conteúdo escrito seja estrito aos livros.
Se inscrevam lá porque já estou com várias ideias pros próximos videos.
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário