sábado, 31 de outubro de 2015

Feriado

Oi meus leitores lindos.

Tenho alguns recadinhos para esse post.
Durante a semana está mesmo muito complicado pra escrever, estou sentindo uma falta tremenda, mas não tá dando.
Quando entrar de ferias da universidade vou começar a me programar para o ano que vem, e colocar todas as ideias em pratica, se Deus quiser.

Por enquanto, consigo manter as postagens nos finais de semana, e também os vídeos no canal.
Amanhã, vou gravar um vídeo com o tema FERIADO.
Vou contar como está sendo meu final de semana, o que ando fazendo e o que pretendo fazer na segunda feira ( que é o feriado propriamente dito), vai ser uma brincadeira só!

Se você tiver alguma sugestão de tema, ou assunto para ser abordado nesse vídeo, é só curtir a página no facebook aqui e comentar na publicação desse post. Beleza?

Te vejo por lá! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário