domingo, 8 de novembro de 2015

Carta pro PN

Querido Papai Noel,

Venho através dessa cartinha virtual ( eu sei que você lê meu blog, afinal você é muito culto) para te ajudar com mais de um mês de antecedência a encontrar meus presentes.
Você deve estar se perguntando se eu me comportei esse ano.
E eu respondo: Sim, PN. Não foi um ano diferente dos outros, então sim, eu me comportei.

Sofri muito esse ano, de verdade. Muitas coisas aconteceram e vai ser um ano de marcas negativas.

MAS, graças a muitos anjos na minha vida também foi um ano positivo. Quando eu paro pra pensar no que eu fiz esse ano, tenho muitas coisas boas também.

Então, querido pai de todos, você pode ajudar a completar essa felicidade. Afinal, não ganhei, nem comprei, nem li muitos livros esse ano.
Fiz essa pequena e singela lista para que o senhor possa pesquisar os preços e quem sabe achar uma promoção ( olha como eu sou uma boa menina), para não ter desculpa de não me dar pelo menos metade dos livros dessa lista.

E antes de coloca-lá aqui, eu peço para que sente, leia a lista, procure a sinopse dos livros e veja que eu tenho razão em querer essas belezinhas.

  1. Uma longa jornada – Nicholas Sparks ( com a capa do filme); Editora Arqueiro
  2. Descompasso infinito do coração – Bianca Briones; Editora Verus
  3. Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr;  Editora Intrínseca
  4. A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida – Laura Tait Jimmy Rice ; Editora Leya
  5. Yaqui delgado quer quebrar a sua cara – Meg Medida ; Editora Intrínseca
  6. Beleza perdida – Amy Harmon ; Editora Verus
  7. Para onde vai o amor? – Carpinejar; Editora Bertrand Brasil
  8. Eu te darei o sol – Jandy Nelson ; Editora Novo Conceito
  9. É cada coisa que eu escrevo só pra dizer que te amo – Lucão ; Editora Benvirá
  10. A procura de Audrey – Sophie Kinsella ; Galera Record
  11. O lado feio do amor – Collen Hoover ; Galera Record
  12. A sorte do agora – Matthew Quick ; Intrínseca
  13. Louca por você – A. C. Meyer; Editora Universo dos livros
  14. Desejo proibido – Sophie Jackson; Editora Arqueiro
  15. Por lugares incríveis – Jennifer Niven ; Editora Seguinte
  16. O garoto quase atropelado – Vinicius Grossos; Editora Faro editorial
  17. Os treze porquês – Jay Asher ; Editora Ática
  18. Garotas de vidro – Laurie Halse Anderson; Editora Novo conceito
  19. Aristoteles e Dante descobrem os segredos do universo – Benjamin Sáenz ; Editora Seguinte
  20. Os garotos corvos – Maggie Stiefvater ; Editora Verus
  21. A herdeira – Kiera Cass; Editora Seguinte
  22. A probabilidade estatística do amor a primeira vista – Jennifer E. Smith ; Galera Record
Bom, esses são os resultados de ter me esforçado tanto em 2015, superado muitas coisas e ter tido muita fé.
Então, se o senhor puder me conceder metade dessa lista já ficaria MEGA feliz.

Obrigado, beijos da Biinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário