sábado, 21 de novembro de 2015

Partiu estudar?

Hello, "quéridos e quéridas".

Já faz um bom tempo que eu não escrevo, por muitos motivos.
Última semana de provas na faculdade (espero não pegar exame em nenhuma matéria, o que será beeem difícil), e espero voltar a ler meus livros em breve.
Sinceramente não vejo a hora do ano acabar. Essa última semana achei o tempo passou muito rápido com a graça de Deus, e espero que essa semana seja assim também.

Porém essa semana vai ser HARD, porque tenho 4 provas na faculdade, e tenho a prova final do meu curso de inglês, ou seja, irei enlouquecer.

A única coisa que está me dando força pra continuar é Deus.
Graças a Ele, e as músicas novas do Rosa de Saron estou conseguindo seguir em frente.

Se você está passando por um período difícil na vida, uma dica: Confie em Deus e ouça Rosa de Saron.

E o que me ajuda muito também é saber que nas minhas férias vou poder ler todos os livros atrasados õ//

Agora, preciso voltar e me concentrar nos estudos. Provas de Bromato, Fisiologia, Políticas de saúde, e Imuno/parasitologia me esperam.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário