sábado, 27 de dezembro de 2014

Vai 2014, Vem 2015

Faltam poucos dias para entrar de férias completamente. Assim tenho os primeiros dias de 2015 para reprogramar o blog.
Em 2015 tudo será diferente. As responsabilidades aumentam porque agora é faculdade ( Até que enfim), mas comparado a 2014 vou ter muito mais tempo para escrever, podendo escrever diariamente e não fazendo os post da semana toda em um sábado. Então preparem-se, porque por enquanto estou colocando tudo no papel, mas a partir da primeira semana de janeiro vem muuuita coisa nova.
Agora você pode estar se perguntando se eu estou lendo algum livro agora. E sim, eu estou. Eu comecei a ler a trilogia Sevenwaters começando pelo livro Filha da Floresta, na verdade passei o natal agarrada a esse livro e já estou quase acabando. E isso indica de tem uma resenha a caminho de 2015.
Só que eu não vim aqui só para dizer como estão meus planos para o blog. Vim aqui para desejar a vocês um feliz 2015, que nesse novo ano todos os desejos de vocês se realizem, espero que suas leituras sejam produtivas e que me acompanhem nesse novo ciclo. Agradeço por vocês me mostrarem que sim eu sou capaz de escrever, e incentivar a leitura. Obrigado de coração!
Amores, curtam a virada do ano como se não houvesse amanhã porque um ano novinho em folha e está vindo, e esse ano promete!
Beeeeijos, Bia <4

Nenhum comentário:

Postar um comentário