quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2-0-1-5 Welcome

Tinha que vir aqui e expressar a imensa alegria que é começar um ano novinho, cheio de expectativas. Claro primeiro dia, cheio de preguiça nessas férias, mas eu sei que daqui a alguns dias, tudo vai começar a se encaminhar para realizar o sonho da minha vida, minha faculdade. Porém,  enquanto isso não acontece, estou me dedicando inteiramente ao blog.
A programação de janeiro já está quase completa, só faltam uns ajustes aqui e ali, mas tá tudo muito legal.
Vai funcionar assim: Começo a colocar novo conteúdo no sábado dia 3, e toda terça, quinta e sábado tem um post, e as resenhas vão ser somente aos domingos.
 Eu amadureci minhas ideias sobre o blog, e quero que o blog seja um espelho de como eu sou, acabei perdendo o foco nesse final de ano maluco, e agora estou renovada. O blog vai estar bem mais a minha cara, com textos mais intimistas com a minha completa opinião. Quem ainda não conhece minha paixão por livros, AGORA acho que vai começar ter uma noção.
Como 2015 está começando sem rumo nenhum pra mim ( devido a faculdade e ao trabalho, tudo muito novo e nada muito certo..) eu coloquei ordem desde já.
De coração espero que gostem da nova programação, e se não gostar também, faz parte. Mas quem já veio falar comigo sobre o blog, sabe como sou aberta a opiniões ( e por isso mesmo estou disponibilizando o e-mail biancacazao@outlook.com para quem quiser conversar comigo sobre a paixão literária =D )
Então pessoal, é isso!
Primeiro post do ano explicando tudo que está prestes a acontecer. Aguardo vocês aqui no fim de semana!
Que 2015 seja o nosso ano.
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário