sábado, 3 de janeiro de 2015

Começando 2015 Uuhuhul

É ano novo pessoal, 2015! E com ele vem muita coisa nova, muita expectativa, sonhos e realizações. E muuuuuitos livros espero eu hahahaha =)

Nesse começo de ano, eu achei que faltava alguma coisa para me apresentar.. Percebi que até agora muita gente não sabe como é minha “estante”. Na verdade  meu quarto é beeem pequeno não iria caber uma estante de verdade nunca na vida, mas meu pai sempre querendo me agradar deu seu jeitinho para eu pelo menos guarda-los, só não sei como vou fazer quando acabar o espaço que já está quase no fim.. Mas vamos lá não é isso que importa.. 

Só queria que vocês conhecessem meu espaço especial, e vissem que eu me viro do jeito que dá, mas ficar sem meus livros está fora de cogitação.
E vocês, já arrumaram o cantinho para os livros novos? AH amanhã tem reseeenha, aguardem ;) 
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário