sábado, 24 de janeiro de 2015

Férias se acabando :'

É galerinha, janeiro já está terminando, e com ela as férias.
Não que eu não esteja louca pra começar a faculdade, mas vou sentir falta dessa preguiça toda. Você pode se perguntar se está aproveitando as férias corretamente. Eu só tenho uma coisa a dizer. Se você está super ocupada fazendo nada,  sim você está aproveitando. As vezes eu até me canso de ficar parada no quarto, na sala, no quintal, mas na verdade era só isso que eu precisava, não ter que sair de casa por nada. Ai Deus muito obrigado. 
Já são 8 livros lidos em janeiro, onde alguns livros eu devorei em 2 dois, e outros estão se prolongando com a minha preguiça. 
Mas a parte especial desse post é os três livros que eu mais queria ler em janeiro, mas como estou na abstinência de compras literárias, vai ficar só na vontade mesmo.

Top 3 desejados – Janeiro

1.       Cartas de amor aos mortos
2.       De volta aos quinze
 3.       A garota que eu quero




Por hoje é isso, vou aproveitar minha preguiça. Amanhã tem resenha =) 
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário