domingo, 25 de janeiro de 2015

Quem nunca falou de amor no diário...

Mais um livro do meu mais belo autor. Sim, ele me derreteu mais uma vez. Eu não posso contar muita coisa porque é uma surpresa atras da outra.
Tudo gira em torno de Noah e Allie. Noah trabalha com madeira, vive uma vida simples. Já Allie é filha de pais ricos e sua grande paixão é pintar. Eles vivem um intenso amor de verão. Mas como sabemos uma hora o verão acaba e não foi diferente. Allie foi embora, seus pais eram completamente contra esse amor. E assim Noah ficou sozinho, somente com um endereço pra escrever. E ele escreveu. 366 cartas "sem resposta".
Eles tomaram rumos diferentes, Noah foi para a guerra, trabalhou para um judeu e conseguiu comprar a casa que tanto sonhou para reforma-lá.
Já Allie ficou noiva. Isso mesmo noiva! Mas as vésperas do casamento ela toma a decisão de voltar ao passado e resolver tudo o que ficou pra trás, esclarecer suas dúvidas.
E eu paro aqui porque não posso estragar o rumo das coisas.
O Nich tocou em um ponto fraco, em um medo que eu tenho de que essa coisa aconteça comigo.
Mas que coooisa é essa vocês tem que ler.
Eu sou bem suspeita pra falar do Nich ou qualquer obra dele, mas ele é capaz de tocar você de algum jeito, eu acredito.
Ai minhas férias.. minhas preguiçosas férias :'( Não se vá!
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário