terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fevereiro vem aí

E aí pessoal =)
Sinto em informar que janeiro está acabando. Para muitos é uma notícia péssima, já que as férias acabam. Mas para outros é uma ótima boa nova porque muita coisa está para começar.
Eu estou em cima do muro. Sim, estou triste, porém feliz. HAHAHAHAH
Na verdade o texto de hoje seria no final da semana, mas como estou editando o blog e seu conteúdo (ainda) decidi que sairia hoje.
Na verdade, o que eu quero mesmo é adiantar os planos para o mês tão esperado, Mês do aniversário da minha bebê, do começo da faculdade, da volta ao trabalho e da diminuição no ritmo das leituras.
Sim, estou me programando para o que eu vou ler mês que vem, porque vai ser uma redução de tempo livre beeem considerável, então já estou estabelecendo metas.
Separei quatro livros que eu TENHO que ler mês que vem, mais dois livros que eu pretendo pegar na biblioteca ( a escolha ainda, não consigo decidir qual pegar primeiro rs).
Mas da minha estante eu separei quatro livros. Dois mais antigos, que eu comprei numa sebo em Limeira, e dois mais recentes, minha última compra de natal e meu presente de amigo secreto.
Então vamos a eles:
1. O Caçador de pipas
2. A garota que você deixou para trás
3. As batidas perdidas do coração
4. Anna e o beijo francês.


 


Quem aí me acompanha nessa?  Você já fez seus planos de leitura? Me deixe um recadinho ali!
AAAAH! O Blog tem uma página no face agora, curte lá e me acompanhe em 2015
Beijos, Bia <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário