terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os melhores dos melhores

Lindos da minha vida, espero que estejam aproveitando esse começo de ano maravilhoso.
Hoje foi o dia de eleger os melhores livro que eu já li na vida, espero que já tenham lido eles porque a maioria já fiz resenha no blog, e eu amei muuuuuitissimo. Se ainda não leu, não perde mais tempo colega, corre emprestar de alguém, comprar, pegar na biblioteca dá um jeito ai porque tá perdendo histórias incríveis. Let’s Go:


1. Como eu era antes de você ( onde o blog começou rs)
2.     Eleanor & Park <3
3.   O lado bom da vida
4.   Um amor para recordar ( Nick)
5.   Extraordinário
6.  A culpa é das estrelas
7. A menina que roubava livros
8. O diário de Anne Frank
9.  Noites de Tormenta
10.   A seleção.

Se você já leu algum, escreve para mim o que achou, só para compartilhar ideias.  Escreva ali em contato ;) 
Beijos, Bia <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário