quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desejos e mais desejos

Oi gente. Consegui forças pra vir aqui atualizar HaHaHa.
É a faculdade começou e eu estou, uau, com muita preguiça. Muitas leituras estão evoluindo bem devagar, preciso entrar nessa rotina e continuar agarrada aos meus livros. Porém o desejo de ler livros novos NUNCA se acaba né.
Hoje eu vou contar pra vocês os 3 livros mais desejados de fevereiro, que foi difícil escolher só 3.. maaaas..
Vamos lá.

 


Primeiro Amy & Matthew, com essa capa super Eleanor & Park, um livro muito romântico, daqueles que eu amo do fundo da alma HaHaHa.
Até você ser minha é um romance meio dramático, e esses livros ganham muito minha atenção. Principalmente porque eu sou muito lerda, sempre sou pega de surpresa quando acontece algo diferente..
Por lugares incríveis  é um romance de superação. Acho incrível o poder que o amor tem de modificar pessoas. A história desses protagonistas deve ser sensacional. Os dois queriam se matar, e se encontram nessa situação. E assim, encontram esperanças de viver um no outro.. Aff só de falar, já fico com o coração todo mole.. rs
Vai ser difícil continuar com a abstinência de livros desse jeito!
Se você se interessou pelos livros conte aí nos comentários, curta a página no facebook, e não desista de ler JAMAIS.
Volto em breve, espero.. Beijos, Bia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário