domingo, 22 de fevereiro de 2015

Não me decepcione nova semana

Oi pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês.
Me vejo na obrigação de compartilhar o que está acontecendo comigo essas semanas ai.
Semana passado eu publiquei a resenha do último livro que eu li e sumi. Sim, vou explicar por que.
Ontem tive prova no curso de inglês e precisava estudar muuuuito, então cancelei alguns posts do blog pra estudar. Como se não bastasse, tive muitos motivos pra me trancar no quarto e não sair, porque tem muita coisa querendo de derrubar.
Agora, esta semana começo a faculdade(aleluia/ai que tristeza. Obs: estou bipolar a respeito das aulas) logo começo a trabalhar também, e estou de volta a catequese da minha comunidade. Ou seja, estou a mil. E acabei deixando minhas leituras de lado, realmente não estou no clima. Hoje mais uma vez, foi um dia difícil. Então peço paciência, porque 2015 está só começando, e estou sendo esmagada por muita informação, atividades e sentimentos.

Mas apesar das minhas leituras estarem interditadas, eu vim aqui apresentar pra vocês.
Na verdade, são 3 livros. E me dói o coração olhar pra eles, e não ter forças pra ler.
Os primeiros dois livros, muita gente já sabe, já viu as fotos que eu postei que estava no clima da França, pois é ainda não terminei.
O primeiro é A garota que você deixou para trás da Jojo Moyes. Estou quase acabando, eu tô amando a trama, está quase se igualando a Como eu era antes de você.
O segundo é Anna e o beijo francês da Stephanie Perkins. Eu comecei esse livro, mas acho por ainda estar embalada no livro ai de cima, eu não me envolvi tanto. Então parei bem no comecinho ainda...
E o terceiro que eu não comecei é o livro do Harlan Coben, Quando ela se foi, que também se passa na França. Eu peguei esse livro sexta feira na biblioteca, mas não consegui tocar nele, primeiro pela prova que eu tinha, segundo pela chateação que me aconteceu, e agora tô vendo que só vou conseguir mais pra frente, daqui uns dias. Até toda essa poeira abaixar.




Então é isso pessoal, eu tenho algumas coisas pra postar ao longo dessa semana, pautas super legais. Só espero não ter mais barreiras na minha semana.
Curtam suas leituras, por favor, por mim.
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário