sábado, 28 de fevereiro de 2015

Redução drástica :(

Oi pessoal, espero que vocês estejam bem!
Último dia de fevereiro e é hora de fazer um balanço geral das leituras do mês.
Eu comecei o mês com a meta de quatro livros: As batidas perdidas do coração ( que eu acabei lendo em janeiro), O caçador de pipas, A garota que você deixou para trás e Anna e o beijo francês.
Desses 3 de fevereiro eu consegui ler dois. O caçador de pipas que já tem resenha aqui, que partiu meu coração em milhões, e A garota que você deixou para trás que vai sair a resenha amanhã uhuhuhul.
Portanto, como disse Anna e o beijo francês ficou para trás e a a próxima leitura OBRIGATÓRIA de março.
Só que no meio dessa meta estou lendo o terceiro livro da biblioteca desse mês. Já li O diário da princesa e Cidade dos Ossos (todos já resenhados, confere lá), e agora estou lendo Quando ela se foi.
Então vai ser um total de 5 livros em fevereiro.
A única tristeza recém descoberta é que vou ter reduzir ainda mais as minhas leituras.
Agora todos perguntam: WHYYYYY?
Comecei a faculdade essa semana, como já disse 1 zilhão de vezes. Estou cheia de leituras complementares, e vou precisar muuuito me dedicar esse semestre, principalmente por se tratar de biologia, anatomia, epidemiologia coisas bem complicadinhas pra mim..
Então, como o professor de português disse ontem, deixe as leituras que gosta de fazer pro final, porque agora é hora de se tornar um profissional, e eu vou fazer isso. Escolhi dois livros pra ler esse mês, e vou deixar um escape pra pegar um livro na biblioteca.
Então a meta de março é: Anna e o beijo francês e ... tcham tcham tcham Divergente ( já assisti o filme, mas tá na hora do livro hihi).
Estou um pouco mal por ter que limitar tanto assim, mas é preciso. E outra tenho muita hora vaga na faculdade quem sabe eu consiga dar um jeito nisso?
Mas é isso pessoal, fevereiro foi um mês de boas e médias leituras, e espero que esses poucos livros que eu vou ler não me decepcionem.
E as leituras de vocês, foram produtivas? Me conta aí.
E não esqueçam amanhã tem resenha de A garota que você deixou para trás, e não dá pra perder!
Beijos, Bia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário