quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

É muito amor!

Como dito no ultimo post, hoje vou falar sobre o que o curso técnico me proporcionou.
Uma das melhores partes com certeza foi as amizades que eu fiz. A família Turma A vai ficar pra sempre marcada. Apesar de tudo o que passamos, de algumas brigas as vezes, viramos irmãos mesmo. Precisava ver o choro do ultimo dia! Acredito que quando todos estão lá porque gostam, um se apega no outro pra continuar, muitos perrengues vieram, e quem ficou até o fim sabe disso, mas tudo valeu a pena.
Agora a outra parte incrível, foi quando tive a oportunidade de fazer um estágio no hospital.
Eu sabia que seria muito difícil fazer ensino médio de manhã, estágio a tarde e curso a noite, mas eu queria. Eu queria o novo, queria me arriscar, ganhar experiencia.
Só que eu não ganhei SÓ isso.
Primeira parte: a entrevista. Minha primeira entrevista de trabalho. Meu Deus, como eu estava nervosa. E esse foi o primeiro contato com a nutricionista e a técnica de lá. Apesar do medo que eu estava, eu sabia que aquelas meninas iam ser uma das maiores inspirações pra mim.
Quando me ligaram falando que eu ia começar, eu chorei, eu pulei, eu gritei. Meus pais ficaram orgulhosos de mim.
Quando eu comecei, eu fiquei muuuito perdida, me sentia sem rumo no meio de tantas mulheres, a falta de experiencia batia muito forte. Mas eu sempre me colocava pronta pra ajudar em tudo, e assim fui ganhando experiencia, e a amizade de todas aquelas meninas.
A técnica sempre me aconselhando, ela é um exemplo de pessoa pra minha vida até hoje, que me marcou demais, foi um ano que convivemos, mas ela se tornou uma mega amiga. Sinto muito a falta dela!
A nutricionista, nem preciso falar. Ela me inspirou muito para seguir com esse sonho da faculdade. O quanto ela brigou pra eu continuar lá na cozinha, me deu forças, eu sabia que estava fazendo a coisa certa.
Eu fiquei um ano lá, e aquela cozinha virou minha segunda casa. O primeiro lugar em que eu passava mais tempo era na escola ( afinal, manhã e noite) e o segundo lugar era o hospital.
Então, foi um impulso e tanto para a faculdade, e eu sei que com o apoio que eu tenho lá, vou conseguir me destacar MUITO na faculdade, com ( quase ) certeza vou ser a melhor aluna da sala, pelo menos vou me esforçar pra isso.
Então, se você tem oportunidade de estágio, não tenha medo de se arriscar. As vezes, como eu, você só tem um período livre, mas vai. Confie em você, porque se for pra ser, você vai conseguir forças pra continuar!  Eu posso dizer por experiencia própria que foi uma das melhores coisas da minha vida.

Depois de um susto ( ainda não confirmado) que minhas aulas começariam hoje, eu vou continuar a contagem regressiva HaHaHa ainda não estou preparada psicologicamente para volta as aulas, eu tinha mais uma semana! Tomara que demore mais um pouquinho.

Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário