quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Primeira decepção

E ai pessoal, espero que estejam bem.
Hoje será meu último post sobre volta as aulas, com o tema: O que eu espero da faculdade de nutrição.
Já vou começar dizendo que a contagem regressiva falhou. Minhas aulas previstas para começar dia 11, foram parar no dia 24.
Isso mesmo! Eu já estava morrendo de tédio, de saudade do meu trabalho, e de ver pessoas, agora então fui enterrada.
Sinceramente, se isso for mesmo por causa do carnaval, eu quero que o carnaval vá pra puta que partiu. Porque isso só atrasa conteúdo, e realmente o Brasil tá super precisando do carnaval agora, pra dar um pão e circo em meio a todo esse caos.
Então o que eu realmente espero da faculdade, é que seja um órgão construtivo, que valorize a educação e não o dinheiro, afinal estamos PAGANDO para obtê-lo. E por sinal pagando caríssimo!

Eu só não quero me decepcionar, quero me orgulhar do aprendizado que vou receber, quero ser respeitada, e quero sair da faculdade com vontade de voltar. Que seja um lugar agradável e digno de se passar muitas noites estudando.

Eu poderia extravasar tudo o que eu estou sentindo com relação a isso, mas vou guardar isso pra mim. Estou realmente muito chateada e preocupada. Eu tinha muitas coisas decididas, programadas e vou ter que reprogramar tudo então..

O jeito é aproveitar todo esse tempo livre para organizar as leituras! Curta a minha página Como Amar Livros que lá vou colocar tudo sobre essa organização!
Beijos, Bia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário