terça-feira, 31 de março de 2015

As leituras me pertencem.

Último dia do mêêêêês! Graças a Deus abril vem aí, cheio de dias novos e lindos s2.
Só  é uma pena que eu tenha lido tão poucos livros esse mês, mas tudo bem. Supero isso.
Acredito que tenham sido 4 livros esse mês, contando o que ainda não terminei, Dançando sobre cacos de vidro.
Mas eu estou tão leve, porque quarta, quinta e sexta não tenho faculdade. E pretendo fazer a "festa", apesar de ter que estudar pra semana de provas que vem pela frente.
Então já fiz um plano de leituras para Abril, inclui somente dois livros que devem ser OBRIGATÓRIOS, já que está tão difícil ler.
Esses livros são:

O guardião - Nicholas Sparks ( Do M-E-U sempre amado, Nich )
Cidades de papel - John Green ( Assistir o filme sem ler, J-A-M-A-I-S )                                                        
                                                                         

Quero conseguir essa meta, que a sorte esteja a meu favor.
Enquanto isso... quais são as futuras leituras de vocês?!

Beijos, Bia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário