quinta-feira, 2 de abril de 2015

Top do amor ❤

ABRIL cheeeeegou :)
Graças a Deus estou firme e forte com a programação de abril, cheiiiinha de coisa boa *-*
E como hoje é a primeira postagem do mês, não podia começar com outro assunto.

TOP 5 Casais literários!

Uau, foi beeem difícil fazer essa lista. Porque na realidade eu tenho muitos casais na estante e fora dela também...
Mas, vamos começar então.


  • Em quinto lugar eu coloquei um casal que me apaixonou nas telas do cinema, e quando foi transportado pro livro transbordou meu coração de amor. ( Realmente preciso reler esse livro!)

E são eles: Pat e Tiffany de O lado bom da vida.


  • Em quarto lugar uma amizade que virou amor. E um amor puro, simples, do jeito que mais me toca, do jeito que eu quero pra mim.

Tinha que ser: Eleanor e Park de Eleanor & Park.


  • Em terceiro lugar um casal que muitos ainda discutem, que é/ não é meu casal favorito. Calma, vou explicar porquê. Ao longo da trilogia ( A seleção ) você tem muitos sentimentos a favor e contra o casal. Porém eu acredito, pra quem já leu, que ela tem muito mais liberdade com esse moço, do que se ela tivesse ficado com o amor de toda uma infância. Porém o que era uma trilogia agora é uma série, e o quarto livro será lançado logo, então não sei o destino certo do casal. Opiniões diferem sobre essa série, então não me julguem. Pra quem não leu, vale super a pena.

Calma, estou falando de América e Maxon de A seleção.


  • Em segundo lugar vem dois parceiros de uma vida turbulenta. Que me arrancou lágrimas e mais lágrimas.  O destino desse casal é cruel, porém o amor é eterno.

Pra quem me conhece sabe que esse livro mudou muita coisa na minha vida.
Lou e Will de Como eu era antes de você.


  • Primeiríssimo lugar. Arggh como esse casal é daqueles que você quer levar pra casa, e cultivar pertinho de você. 

O livro me fez mais babona possível, e o filme me fez ir ao cinema duas vezes, inclusive no meu aniversário. Só pra ficar suspirando/chorando mais uma vez.
É modinha, Sim, É. Poém eu não tô nem aí. Se o livro cativou muitos corações, ótimo!! Esse é o papel dos livros afinal.
A culpa é de: Hazel e Augustus de A culpa é das estrelas.

Então se você é louca por casais assim como eu, acho justíssimo você fazer o seu top 5 e comparar com o meu. E sim, se apaixonem. O amor de verdade vale a pena! Tipo o meu amor por livros HaHaHa.
Beijos, Bia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário