quarta-feira, 25 de março de 2015

Playlist parte II

Oiiii galerinha :)
Depois de um dia bem trash ;/ E vim aqui realizar a continuação da minha playlist.
Se você ainda não viu a primeira parte, dá uma passadinha lá Playlist parte I.
Agora, pra quem já viu, sabe que minha playlist é beeem maluca. Mas hoje eu vim fazer a playlist do amor
Meu amor declarado por essa banda até o fim. Então vou escolher aqui (com muita dor no coração) as melhores das melhores das melhores.

Pensa na perfeição!


Mais poesia, impossível.

Muitíssimo amor

Eu canto essa toda hora...

Eu queria na verdade ficar aqui pra sempre... falando de cada música que eu amo de paixão...
Acho necessário dizer que essa banda traz uma paz no meu coração, que nenhuma outra foi capaz de trazer. Claro, gosto não se discute. Cada um tem a sua favorita, e quando o coração diz, ninguém pode negar. Porém eu acredito que se todo mundo ouvisse pelo menos uma música deles, se sentiria tocado, talvez não tanto quanto eu, mas mudaria um pouco o jeito de pensar e agir. O mundo precisa mais de paz! 
As vezes as coisas mais simples proporcionariam isso, um livro, uma música, um filme. Gestos simples mudam o mundo.
Reflitam sobre isso.
Espero conseguir retomar minha leitura hoje do livro Dançando sobre cacos de vidro, e sair dessa pilha que eu estou.
Beeeeijos amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário