sábado, 28 de março de 2015

Desejo, desejo meu

Oi gaaaalera :)
Graças a Deus mais um fim de semana lindo!
Estou preparando a programação do blog de Abril, e estou um super animada pra colocar novos projetos em ação ;D
Mas hoje, nesse finalzinho de mês vou realizar uma lista de livros desejados ( ai que parte difícil meu Deus).
 Estou com um top 3 beeem complicado, são livros que aaah meu coração

O primeiro tinha que ser dele. Na verdade meu coração é só dele. Nicholas Sparks.
Logo vai sair o filme deste livro e eu ainda não tenho/li :( 

                                                   Uma Longa Jornada

O segundo, já tive um gostinho da história e necessito saber o que aconteceu com a Hayden.
Se você quer ter esse gostinho vou deixar o link aqui das minhas primeiras impressões.

                                                   A playlist de Hayden

E o terceiro é uma super novidade. Eu me apaixonei pela capa e tem uma premissa incrível. Adoro esse tipo de história envolvente. 

                                                   Nuvens de ketchup

Se alguém estiver com o coração mole, com um instinto de solidariedade para com o próximo, eu adoraria receber esses livros, de presente de páscoa, de aniversário, de dia dos namorados, de natal, pode escolher a data HaHaHaHa.
E vocês, qual/quais livros estão interessados? Me conta aí!
Enquanto eu estudo pra prova de química/programo os assuntos do blog. E amanhã tem uma resenha meeeeega fofa! Espero vocês aqui.
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário