sábado, 4 de abril de 2015

Confissões de uma: jovem/adulta/leitora

É com muita alegria que eu venho aqui mais um dia!
Sim, estou alegre. Porque apesar da semana difícil que vou enfrentar ( semana de provas da faculdade ) estou beeem animada com os novos projetos.
E hoje é dia de iniciar o primeiro deles.
A verdade é que eu já faço isso involuntariamente, mas agora isso tem um nome.

Confissões de uma leitora.

Quem me acompanha aqui a algum tempo já sabe o como eu sou realmente apaixonada pela leitura. E ficar sem ler me deixa extremamente irritada/triste/impaciente. Sim, tudo o que há de ruim me acontece se eu ficar muito tempo sem ler. E a primeira confissão a fazer:
Tenho lido muito pouco por conta da faculdade. E isso revela também o quanto estou impaciente, nervosa e ansiosa. 
Por isso se você quer me ver bem me dê um tempo para ler, e sua vida será salva.
HaHaHa parece exagerado, mas não é. 
Sempre foi os livros e eu. Uma dupla inseparável até porque sou péssima em me relacionar com as pessoas. Faço amizade bem rápido, mas o primeiro passo é sempre o mais complicado. 
E através dos livros, estou eu aqui. Conectando pessoas e sentimentos. Pra vocês verem como a leitura é capaz de movimentar o mundo, criar sonhos e expectativas nas pessoas, e muuuuita vontade de viver.

Como eu já disse aqui algumas vezes eu estou travada no livro Dançando sobre cacos de vidro. E o pior é que o livro é cheio de emoção e eu não vejo a hora de terminar. Só que a faculdade está atropelando minha mente de informações, e felizmente eu ainda tenho consciência de que preciso estudar de verdade pra ter um futuro, e as mensalidades são beeeem pesadas pra serem jogadas no lixo. Então se você quiser e se sentir solidarizado com a minha história para me mandar mensagens de apoio eu super aceito. Uma palavra amiga de que sim, eu vou me formar nutricionista e vou trabalhar muuuito, porém ter um tempo sagradíssimo  para me dedicar aos meus amores, a quem sempre me amou, os livros. 
Ufa, estou me sentindo mais aliviada HaHaHa. 
Espero que tenham gostado/ não se identificado ( porque não desejo isso a ninguém) desse desabafo.
E façam como eu, se esforcem ao máximo nos estudos, mas não deixem os queridinhos de lado.
Beijinhos, Bia  


Nenhum comentário:

Postar um comentário