domingo, 5 de abril de 2015

Ressaca literária, quanto tempo não te vejo.

Vocês devem estar pensando: Bianca no domingo, veeem resenha por ai, OBA.
Oiiiii pessoal :)
A verdade é que mais um fim de semana passou, amanhã é segunda feira, começa a minha linda semana de provas, e eu não poderia estar mais nervosa.
E outra verdade. Sim, eu deveria fazer uma resenha hoje, já que graças a Deus e a muito esforço da minha parte eu terminei Dançando sobre cacos de vidro agorinha mesmo.
Porém, como todo livro me deixa atordoado no seu fim, e  tenho o costume de fazer resenha escrita em papel antes de publicar ( e no momento vou curtir meu finalzinho de domingo) essa resenha vai ficar pra semana que vem.
Estou aqui agora justamente para expressar o meu grande amor por esse livro. Realmente, depois de ler vários livros, muita coisa foi prevista que aconteceria, mas assim o acontecimento final me deixou muito emocionada. Não quer dizer que as últimas frases do livro tenham me decepcionado também.
O que quer dizer que esse livro é um grande misto de alegria/tristeza.
Quando finalmente eu tiver forças pra sentar e refletir com papel e caneta todo esse meu sentimento, saibam que vai dar uma resenha de arrasar.
Porque eu realmente quero que muita gente leia esse livro, e sinta esse mesmo misto de emoções que está em mim agora.
 Por isso aguardem domingo que vem! Enquanto eu aguardo essas provas passarem para poder me aventurar em outro livro.
P.S. A você que lê o meu blog: MUITO obrigada. Tem tido muitos acessos nesses últimos dias, obrigada por me proporcionar essa alegria, e sim, ajude a compartilhar essa divindade com outras pessoas!
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário