terça-feira, 5 de maio de 2015

Agora vai ( tomara) compras no submarino!

Hoje na verdade eu deveria fazer um post legal, todo bem feitinho.
Porém, leitores leitores...
Oiiiii gente :)
Apesar de um cansaço mega ultra power e de um monte de coisa que tenho que fazer hoje, vim aqui pra dar uma pequena passada.
Hoje vou aproveitar uma promoção do submarino, e assim que meu irmão chegar ( para evitar aquele desastre da última vez) e comprar alguns mimos de aniversário :3
E por falar em aniversário, hoje o blog completa 10 MESES!! Ou seja, faltam 2 meses pra completar 1 ANOOOO!!
Ai esse blog só me dá orgulho viu ;')
O que tem de gente vindo conversar comigo sobre livros, me indicando, comentando nossa é um amor pra mim! OBRIGADO de verdade, eu queria escrever mas não sabia que seriam tantas pessoas para ler.
Mas afinal, o trabalho continua né! São muuuitas pessoas ainda para alcançar, muitas pessoas tristes e sem conhecimento que precisam de um tesouro: LIVROOOOS!!! HaHaHaHa.
Preciso correr, logo ir pra faculdade!
Quinta feira eu volto, com um post decente, juro!
Beijos, Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário