quinta-feira, 7 de maio de 2015

Postando decentemente

Hoje serei decente, prometo. Não vou sair correndo!

Eaaaaai galerinha!
Como hoje estou de folga na faculdade aqui estou, aproveitando meu tempo livre.
Hoje na realidade são 2 coisas que eu realmente tenho que escrever.

Primeiro, minha compra de livros.
Sim, deu super certo. Na verdade o livro que eu mais queria saiu da promoção logo antes de eu comprar, mas mesmo assim deu pra aproveitar bastante. Ficou super barato e frete grátis .
São livros que eu quero a muuuito tempo, e alguns são recentes. Mas né, como temos que esperar uma boa promoção, que o money tá bem apertado, chegou a hora de te-los na minha estante.
Logo chega e aí eu faço um vídeo pra mostras todos lindos.

Segundo, a algum tempo eu saí no jornal da minha cidade.
Na verdade, eu nem sabia ( e nem saberia se as pessoas não comentassem comigo, porque não é sempre que eu compro o jornal ), porém eu fiquei mega feliz. Porque não sabia que meu blog alcançou tanta gente assim ( eu sei, eu sei, é bastante gente sim) e tenho que agradecer a pessoa que fez isso por mim, afinal, não sei quem foi, então obrigado! E obrigado aos amigos que me avisaram, a Ju que me deu o jornal pra guardar de recordação.

Então, hoje eu vou tentar adiantar algumas tarefas e continuar minha leitura de O livro dos vilões.
Beijooos, Bia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário