sábado, 23 de maio de 2015

Cadê o tempo, cadê

Depois de uma semana atordoada, consegui.
Oii pessoal, hoje é declarado o dia da preguiça ( declarado por mim).
Depois de uma semana de provas e muito trabalho, sem ter tempo nem de ligar o computador, hoje estou em deitada bem tranquila escrevendo.
Está mais que na cara que eu também nem peguei em nenhum livro. E também não conseguir concretizar nenhuma das minhas programações de postagens.
Eu vim justamente para isso. Enquanto minha semana de provas não chegar ao fim, e eu poder declarar minhas férias não voltarei aqui. Os projetos de férias são muitos, então não reclamem, vocês vão me aguentar aqui por quase dois meses direto hahahha.

AHHHH VERDADE, de quarta feira não preciso mais ir pra faculdade, então talvez, assim bemmm talvez bemmm talvez eu dê minhas caras aqui hahahaha.
Sério, então quarta feira eu volto. E hoje eu vou aproveitar ficar na preguiça e estudar muito amanhã.
Beijos amores. Saudades tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário