quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lançamentos lindos de Maio

Dia de descanso. ALELUIA.
Oiiii gente :)
Como é bom voltar a escrever vocês não tem noção. Passei por tanta coisa esses dias, que perdi completamente a programação do meu blog. Porém foi mais um aprendizado, porque programar muita coisa, principalmente em semana de provas, não dará certo.
Mas OK, vamos falar de coisa boa né! As minhas férias estão chegaaaando. Se não tiver nenhuma nota ruim, e conseguir recuperar uma nota na prova de sexta-feira, muito provavelmente estarei de férias.
E meu aniversário também está chegando! Hoje faltam exatamente 15 dias ❤.❤.❤. ( já podem programar meu presente de aniversário HaHaHa)

Eu programei para hoje, já que estamos no dia 27 GRAÇAS A DEUS, um especial com os melhores lançamentos que eu vi no mês de Maio. Tem muito lançamento esse mês, mas tiveram alguns que meu coração pulou. Bora lá conhecer?



Que falta você me faz – Harlan Coben





A sinopse desse livro me deixou morrendo de saudade da emoção causada pelo livro do Harlan. Esse livro fala sobre a perda de Kat uma detetive. Ela perdeu o pai e o noivo, e já dava o caso por encerrado, até que o acusado por matar seu noivo vai ser executado e ela vai ter uma conversa com ele. Nesse conversa o homem diz que foi obrigado a assumir o crime, e ela acaba ficando com a pulga atrás da orelha. E por coincidência ou não, ela recebe outro caso para investigar de um filho que procura a mãe desaparecida. E o que esses casos tem haver?
É o que eu quero descobrir.






Beleza Perdida - Amy  Harmon


O que realmente me interessou por esse livro foi o fato de ele ser uma releitura de A bela e a Fera. De um guerreiro ferido por perder sua beleza e de um amor incalculável de uma garota. Ai Ai, o amor ❤.

  












Gelo Negro – Becca Fitzpatrick




Duas amigas vão fazer uma trilha em uma cordilheira, e no caminho se debaram com uma terrível nevasca e tem que abandonar o carro em que estão.
As duas são acolhidas por dois homens atraentes e se sentem seguras. Porém descobrem que eles são criminosos, e para fugir deles, os levam para uma trilha bem arriscado no frio e na neve. E que elas não contavam é que uma das garotas não consegue deixar o lado feminino de lado e se envolve com um dos criminosos. E ai, o que fazer?








Primeiro e único - Emily Giffin




Shea vive numa pequena cidade desde sempre, não tem coragem de abandona-la. Vive em função do futebol americano, já que é filha de um grande treinador.
Porém, com 33 anos decide se arriscar e seguir um caminho diferente. E como sempre quando a gente muda descobre várias coisas sobre o mundo que não imaginava.
O que será que ela descobriu?  Querrrrro saber!










Minha empolgação é tanta pra que as férias cheguem logo que estou quase corroendo as unhas de tão ansiosa para minhas leituras.
E vocês, estão como eu?
Amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Volto no sábado com vídeo 
Curtam a página lá no face para mais notícias dispersas ou não HaHaHa
Beijos, Bia ❤.








Nenhum comentário:

Postar um comentário