domingo, 31 de maio de 2015

Tchauzinho Maio

Último dia do mês, nem acredito. Junho chegooooooou.
Eai galerinha, tudo bem com vocês?
Nesse frio e chuva que está aqui na cidade da vontade ficar deitada pra sempre.
Ontem eu consegui dar uma boa adiantada na minha leitura atual A lista negra.
Porém hoje, estou com um pouco mais de preguicinha e ainda não consegui engrenar na leitura, meu plano é termina-lo hoje a noite.
E também não consegui pegar no livro ainda porque estava postando o vídeo no canal.
Vocês devem saber como demora pra carregar, e pior ainda minha internet não ajudou em nada.
Mais eu consegui. Se você quiser assistir o vídeo, vou deixar aqui.
ASSIM ( hahaha entendam isso no vídeo) eu falei um pouco sobre os livros que eu comprei (Aqui nesse post) e sobre o que a editora Novo Conceito me enviou essa semana.
Então se você quer conhecer mais os livros, e dar risada com minhas manias e reações é só ir lá!

Agora, muito feliz venho dizer que meu aniversário está chegando. Faltam alguns dias para completar 18 anos. 
E mais feliz ainda, ganhei um presentão essa semana.  Uma amiga minha, e seu namorado ( que já considero meu amigo também) vieram me surpreender em ajudar o blog. 
Como daqui há alguns dias o blog também faz aniversário de 1 ano, ele vai mudar, ganhar uma cara nova de verdade. Porque o que eu tento fazer de mudanças, vocês sabem, é amadora. Meu dom é ler e escrever e não mexer em computador, layout e etc.. o que eu faço é me virar HaHaHa. 
E eu ainda não acredito nessa ajuda que Deus me mandou. 
Então aguardem, porque as férias vem aí e esse blog vai bombar!
Por isso mesmo, tchauzinho maio e BEM VINDO Junho lindo do meu coração. 
Contagem regressiva 18 Birthday. Beijos, Bia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário